EXPOMAFE terá a Jacto como atração do Estande Temático

coluna-tecnologia-em-pauta-alfredo-ferrari

estande-tematico-jacto-expomafe-maquina-agricola

A empresa Jacto, tradicional no setor de fabricação de máquinas e implementos agrícolas, localizada na cidade de Pompeia, em São Paulo, irá abrilhantar o Estande Temático através da apresentação de sua rica história, de seus produtos, de sua avançada tecnologia e da importância das máquinas-ferramenta e sistemas integrados de manufatura em seu processo produtivo.

A Jacto, que faz parte do grupo que leva o seu nome – Grupo Jacto – , foi escolhida por se tratar de uma empresa nacional que vem contribuindo de forma decisiva há quase 70 anos para o desenvolvimento da agricultura brasileira e mundial e demonstrando grande preocupação com a formação de jovens que possam contribuir de forma efetiva para o agronegócio cada vez mais competitivo.

“Temos o compromisso de zelar pelos valores estabelecidos desde a nossa fundação e fazer deles uma prática real em nossas atividades. Contribuir para o desenvolvimento e desempenho da agricultura é uma tarefa muito séria e que exige um trabalho focado e atento às demandas do produtor, do mercado ao meio ambiente”, ressalta Jorge Nishimura, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Jacto.

Para Fernando Gonçalves, Presidente da Jacto, o estande temático vai possibilitar a demonstração da importância da inovação no setor e a necessidade do desenvolvimento contínuo na área para o aprimoramento dos produtos e serviços. “Um dos propósitos da Jacto é estar sempre ao lado do produtor. E isso se traduz de muitas formas em nossa filosofia empresarial, de fazer do atendimento das demandas do nosso público uma prioridade. Estamos atentos, portanto, no desenvolvimento de tecnologias que possam otimizar e reduzir custos de produção, proporcionando uma rentabilidade maior ao produtor. Isso inclui também sistemas de gestão de agricultura de precisão para monitoramento do trabalho no campo”, avalia Gonçalves.

O Estande Temático preenche o seu principal objetivo que é o de demonstrar ao público geral que estará visitando a EXPOMAFE a importância das máquinas-ferramenta na produção de todo e qualquer tipo de bens manufaturados e poder trocar ideias com os especialistas da área da usinagem e do controle da produção presentes no evento.

A EXPOMAFE, que ocorrerá no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center de 9 a 13 de maio de 2017, irá apresentar, além do Estande Temático, diversos outros eventos paralelos de grande interesse para os seus visitantes, contribuindo assim com o desenvolvimento das indústrias de manufatura.

logo-expomafe-avozdaindustrialogo-estande-tematico-expomafe-avozdaindustria

colunistas-alfredo-ferrari-assinatura

Compartilhe nas redes sociais!