A Feimec

FEIMEC 2018: 7 razões para você fazer a sua inscrição agora

A FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos será realizada na semana que vem, entre os dias 24 e 28 de abril no São Paulo Expo. E vai apresentar um mundo de possibilidades e soluções para transformar o futuro do seu negócio.

Por isso, nós, de A Voz da Indústria, elencamos 7 razões para você fazer a sua inscrição agora mesmo e aproveitar ao máximo o evento mais importante da indústria mecânica nos próximos dias.

Na FEIMEC 2018 você vai:

1 – Conferir as últimas tendências e tecnologias do setor por meio de 460 expositores e mais de 900 marcas nacionais e internacionais, incluindo âncoras da indústria.

2 –  Contar com uma programação exclusiva e relevante, que irá promover conhecimento, networking e soluções para o seu negócio.

3 –  Conhecer o Parque de Ideias, um espaço exclusivo, onde o conhecimento é o principal objetivo. Você poderá acompanhar palestras ministradas por professores de universidades, escolas técnicas e expositores com conteúdo relevante, novidades, estudos e projetos para o desenvolvimento da indústria.

4 – Ver a Manufatura Avançada / Indústria 4.0 aplicada na prática e saber mais sobre o conceito que propõe a adoção de novas tecnologias para aumentar a produtividade, a eficiência e o poder de customização das indústrias.

5 – Conferir um debate especial sobre as formas de integração entre a demanda e a oferta de serviços tecnológicos sob os conceitos da Manufatura Avançada / Indústria 4.0 no Fórum Revolução 4.0, realizado pela RP2M, uma das redes constituídas por iniciativa do MCTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações).

6 – Fazer o Workshop Produtividade em Soldagem, organizado pela AWS (American Welding Society) com participação do Senai, sobre processos de soldagem, qualificação da mão de obra e controle de qualidade.

7 – Ter acesso à Unidade Móvel de Soldagem do Senai, uma carreta equipada com sala para aulas de tecnologia dos processos de soldagem e laboratório.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *