A Feimec, A Retomada

FEIMEC confirma confiança da indústria na retomada da economia

Encerrada no dia 28 de abril, no São Paulo Expo, a segunda edição da FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos reforçou a confiança do setor industrial na retomada do crescimento da economia. O aumento de quase 70% na área da feira de uma edição para outra e a grande quantidade de expositores – 460 empresas que representam quase 1.000 marcas nacionais e internacionais – foram uma prova real da nova avaliação do empresariado brasileiro.

Ao longo dos cinco dias de evento, corredores e estandes ficaram cheios e muitos negócios foram realizados. Além disso, uma programação vasta de conteúdo de alta qualidade foi colocada à disposição do público, em mais de 60 horas de seminários, workshops e palestras ministrados por especialistas do mercado.

Na avaliação de Marco Basso, presidente da Informa Exhibitions, a segunda edição da FEIMEC – consolidada como a maior feira do setor de máquinas e equipamentos da América Latina – representou a retomada da atividade industrial no Brasil ao superar todas as expectativas de visitação, negócios e oferta de conteúdo técnico.

“O retorno que tivemos dos expositores foi extremamente positivo, e muitos se mostraram surpresos com a qualificação dos visitantes, a vinda de compradores de todas as regiões e a quantidade de marcas nacionais e internacionais representadas na feira”, afirma.

De acordo com os organizadores, a expectativa de 40 mil visitantes foi amplamente superada. A feira recebeu estudantes, profissionais e compradores dos mais diferentes segmentos da indústria, como automóveis e autopeças, petroquímica, alimentos e bebidas, metalurgia, embalagem e rotulagem, construção e infraestrutura, e muitos outros. A terceira edição da FEIMEC, em 2020, já está confirmada para os dias 5 a 9 de maio, no São Paulo Expo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *