A Feimec, A Retomada

FEIMEC inicia com status de “feira da virada”

A FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos foi oficialmente aberta na manhã desta terça-feira, 24 de abril, no São Paulo Expo. Até sábado, 28 de abril, profissionais dos mais variados segmentos industrias vão poder conferir soluções inovadoras e tecnologias de ponta para atualizar os seus parques fabris e atender ao aumento da demanda provocado pela retomada do crescimento econômico.

“O Brasil tem futuro. E o futuro passa pela indústria de máquinas e equipamentos. Aqui na FEIMEC estou diante do futuro”, comentou João Carlos Marchesan, presidente do conselho de administração da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), durante a cerimônia de abertura do evento.

Com 54.000 m² de exposição, 460 expositores e cerca de 900 marcas nacionais e internacionais, a FEIMEC é considerada a maior feira do setor mecânico da América Latina e se consolidada como o ponto de encontro da indústria diante do cenário positivo da economia nacional. “A FEIMEC vai se caracterizar como a feira da virada”, afirma Maurício Lopes, gerente nacional de vendas das Indústrias Romi e presidente da comissão organizadora da feira.

Para esta edição, o evento registrou crescimento de 65% em área na comparação com a edição anterior. “Estamos trazendo inovações, tecnologias e produtos focados na retomada de produção do parque industrial brasileiro”, resume Marco Basso, presidente da Informa, promotora e organizadora da FEIMEC.

Além de reunir grandes marcas nacionais e internacionais, apresentar em primeiro o que há de mais avançado no mundo em termos de máquinas e equipamentos, a FEIMEC oferece também um ambiente propício para a realização de negócio e uma ampla gama de conteúdos que fazem com que o público vivencie uma experiência completa durante a sua visita no pavilhão.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *