FEIMEC 2016 traz as últimas novidades dos âncoras da indústria; acompanhe

Participar de uma feira de negócios é, sem dúvida, uma oportunidade para buscar no mercado, novos parceiros, trocar conhecimento, conhecer as últimas inovações da indústria e realizar bons negócios. A FEIMEC (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos), também conhecida como a feira oficial do setor, é a oportunidade para realizar tudo isso e já está com inscrições abertas.

Profissionais que desejam visitar o evento, a ser realizado entre os dias 3 e 7 de maio, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, já podem garantir suas inscrições pela Internet. Pensando na comodidade do público visitante, a FEIMEC oferece a possibilidade de imprimir sua própria credencial, agilizando sua entrada na feira. Basta acessar o link e preencher os dados solicitados.

Entre os destaques da edição, vale ressaltar a programação focada em conhecimento e conteúdo com o objetivo de melhorar a atualização e qualificação profissional. Algumas atrações foram especificamente pensadas para incentivar o aumento da rede de relacionamento dos visitantes.

Nesta edição, vale destacar ainda a presença de marcas conhecidas do setor, tais como: ROMI, MITUTOYO, FESTO, GROB e WEG, entre dezenas de outras. “Sem dúvida, será a possibilidade de participar ativamente do desenvolvimento da indústria por meio do contato direto com a Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) e com outras 30 entidades setoriais que, juntas, defendem a expansão e o crescimento do setor”, acredita a Liliane Bortoluci, diretora da FEIMEC.

Quem pode visitar a FEIMEC?
Podem visitar a FEIMEC profissionais ligados a empresas, entidades de classe e autônomos do setor mecânico, nas mais diversas áreas de atuação – Administração, Engenharia, Ferramentaria, Instrumentação, Laboratório, Logística, Manutenção, Marketing, Operações, Representação Comercial, entre outros. Orientadores de Universidades e Escolas Técnicas podem cadastrar os alunos que farão a visita com seu acompanhamento.
A entrada é gratuita e restrita aos profissionais com idade acima de 16 anos. Alunos de escolas técnicas entre 14 e 16 anos só terão acesso ao pavilhão acompanhados pelo professor ou coordenador que fez o credenciamento pela Internet.

Serviço
FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos
www.feimec.com.br
De 3 a 7 de maio de 2016
No São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Iniciativa: ABIMAQ
Promoção e organização: Informa Exhibitions
Patrocínio oficial: Romi
São Paulo Expo Exhibition e Convention Center

http://feimec.com.br/e-book---guia-pratico-para-driblar-a-crise

Compartilhe nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *