Participe de seminários técnicos de manufatura avançada e gestão de energia

Você deve concordar que a crise é o momento certo para buscar qualificação. Pensando em ampliar horizontes de gestores e equipe de apoio, neste ano a FEIMEC vai além do fomento de negócios e abrirá espaço para o debate dos grandes temas, tendências e desafios da indústria de máquinas, equipamentos, peças e ferramentas. Para se ter uma ideia, o conteúdo técnico inclui grandes seminários sobre temas que têm impacto direto no presente e futuro da indústria de bens de capital.

Seminário Manufatura Avançada
Acontece no dia 04/05 em conjunto com o VI Simpósio Internacional de Excelência em Produção, realizado pela VDI em parceria com a ABIMAQ, e que, neste ano, traz o tema Indústria 4.0 – Curto, Médio e Longo Prazo.

Os painéis, voltados para empresários, executivos, engenheiros, estudantes e demais profissionais de tecnologia serão apresentados por renomados palestrantes da Alemanha e do Brasil. O presidente do BNDES, Luciano Coutinho, está previsto para fazer o encerramento.

A programação do Seminário de Manufatura Avançada inclui a visita à demonstração de fábrica inteligente que estará funcionando na FEIMEC 2016. O projeto envolve mais de 20 empresas e entidades ligadas a diferentes setores, como automação e controle, robótica, mecatrônica, comunicação e internet. Clique aqui e veja os detalhes do seminário.

Seminário de Eficiência Energética ISO 50001 – Gestão de Energia
Acontece no dia 05/05 e tem o tema relacionado não só à redução dos custos operacionais das indústrias, mas também ao uso racional dos recursos naturais e aos níveis de emissão de gases do efeito estufa.

Nesse sentido, a ISO 50001 oferece requisitos que visam a estabelecer uma política para melhorar a eficiência energética das empresas. Entre os palestrantes estão representantes do Ministério de Minas e Energia, Eletrobrás, ABNT, ABESCO e Inmetro. Clique aqui e veja os detalhes do seminário.

Confirme sua presença ao fazer seu credenciamento, aproveite a oportunidade de qualificação e compartilhe com sua equipe.

Compartilhe nas redes sociais!