A Voz da Indústria faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

estande-tematico-expomafe-artigo-a-voz-da-industria

Jacto exalta a participação no Estande Temático

topo-artigo-avdi-3

A EXPOMAFE, realizada em maio passado, se destacou como uma feira inovadora. Dentre vários eventos e atividades inéditas, salienta-se o destaque dos dois Estandes Âncoras, o Temático e o Demonstrador da Manufatura Avançada, que se perpetuarão como marcas para futuros eventos.

No caso do Estande Temático “Tecnologia a serviço do agricultor”, que teve como parceira a empresa Jacto, cumpre informar que o resultado atingido foi coroado por um enorme êxito, determinado pelo elevado nível tecnológico do projeto e por ele ter demonstrado a importância das máquinas-ferramenta para o setor agrícola, conforme afirma Wanderson Tosta, Diretor de Marketing da Jacto.

“Participar da EXPOMAFE 2017 foi um desafio e uma satisfação. Fomos convidados a compor o estande temático, um importante espaço de demonstração da evolução da indústria de manufatura, o que era uma responsabilidade bastante grande, pois tínhamos o desafio de realizar ali uma mostra real das mudanças ocorridas ao longo do tempo na indústria da qual somos parte. 

Para colaborar com esse histórico, elaboramos uma linha do tempo com os principais destaques e as inovações do setor, ocorridos nos quase 70 anos da Jacto. A linha do tempo foi  composta por painéis e recursos visuais, como vídeos dos processos de fabricação e montagem, além da exposição de algumas peças manufaturadas por diferentes processos, que juntas poderiam ilustrar as várias fases da Jacto.

Por isso, expusemos, também, alguns equipamentos históricos, feitos pelo Sr. Shunji Nishimura, fundador da Jacto, além dos pulverizadores costais, desde as suas primeiras versões, que originalmente eram de acionamento manual, até os mais modernos, que funcionam à bateria. Destacamos, também, para compor essa parte de exposição de tecnologias, o pulverizador automotriz Uniport 3030, equipamento que inaugurou novas tecnologias neste tipo de máquina, além do pulverizador Condor 800 AM 18, tradicional equipamento da empresa voltado para o pequeno e médio produtor, que agora conta com tecnologias de agricultura de precisão.

Tivemos muitos parceiros na idealização e concretização do estande e ficamos bastante satisfeitos com os resultados, mais ainda por termos  marcado nossa presença de forma tão especial, em um importante evento do setor”.

coluna-tecnologia-em-pauta-alfredo-ferrari

 

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar