A Voz da Indústria faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Tecnologia-a-servico-do-agricultor-jacto-expomafe-a-voz-da-industria

Tecnologia a serviço do agricultor

topo-artigo-avdi-3

A EXPOMAFE, a mais importante feira de Máquinas-Ferramenta da América Latina, estará apresentando de 09 a 13 de maio, no São Paulo Expo, o que há de mais moderno em máquinas, equipamentos e sistemas integrados de manufatura, através de seus expositores, seminários e eventos paralelos. Um dos principais destaques deste importante encontro é o Estande Temático, que neste ano está dedicado ao setor de máquinas e implementos agrícolas, cujo objetivo é demonstrar a importância das máquinas-ferramenta para o desenvolvimento da agricultura.

O parceiro escolhido é a empresa JACTO S.A., da cidade de Pompeia, no estado de São Paulo, fabricante de máquinas e equipamentos agrícolas, assim como de modernas tecnologias voltadas para a agricultura de precisão e para as melhores condições de trabalho no campo, atividades estas resumidas pelo slogan “Tecnologia a serviço do agricultor”.

José Tonon Junior, gerente de comunicação da Jacto, informa: “O Estande Temático da EXPOMAFE preenche o seu principal objetivo que é o de demonstrar ao público geral que estará visitando a feira a importância das máquinas-ferramenta na produção de todo e qualquer tipo de bens manufaturados e poder trocar ideias com os especialistas da área da usinagem e do controle da produção presentes no evento.

A Jacto estará apresentando uma linha do tempo composta por painéis e recursos visuais, como vídeos dos processos de fabricação e montagem, além da exposição de peças fundidas e usinadas na própria empresa, incluindo as cortadas no laser 3D que, juntas, ilustrarão as várias fases da organização. Será apresentada, também, a evolução dos produtos da Jacto, junto com a sua cultura, jeito de ser e de trabalhar. Estarão ainda expostos seus tradicionais pulverizadores costais e equipamentos modernos de pulverização responsáveis pela evolução da agricultura de precisão.

“Será um momento de mostrar para um seleto grupo uma parte da contribuição da Jacto para uma agricultura cada vez mais competitiva e tecnificada”, completa Tonon.

coluna-tecnologia-em-pauta-alfredo-ferrari

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar