A Voz da Indústria faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

CRM na indústria: o que é, quais os benefícios e como implementar?

White-paper-CRM na indústria: o que é, quais os benefícios e como implementar?

CRM na indústria: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Saiba mais sobre o recurso desenvolvido especialmente para otimizar o processo de vendas

O que é CRM?

Muitos gestores desconhecem que existe uma ferramenta capaz de tornar mais fáceis duas tarefas imprescindíveis para as empresas que desejam se fortalecer neste pós-crise: a captação e a retenção de clientes. Trata-se do CRM (Customer Relationship Management), um recurso especialmente desenvolvido para otimizar o processo de vendas, aumentar as conversões e qualificar o atendimento e o relacionamento com os compradores.

Este material é oferecido pelo canal de conteúdo A Voz da Indústria

A Voz da Indústria é o canal de conteúdo da FEIMEC (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos) e da EXPOMAFE (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial), ambas, iniciativas da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) e comandadas pelas entidades que representam os segmentos desta importante cadeia produtiva.

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro de A Voz da Industria lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo revistas digitais, webinars, whitepapers e muito mais.