Manufatura aditiva e usinagem tradicional
Ao longo das últimas décadas, a manufatura aditiva (também chamada de impressão 3D), passou de uma promessa com ares de ficção científica para uma ferramenta de alto valor agregado para a indústria, no que diz respeito ao desenvolvimento de protótipos, peças finais e ferramentas específicas. Nesse processo, as impressoras 3D constroem produtos a partir de um desenho digital, sobrepondo finas camadas de polímeros, resinas que simulam o plástico, entre outras matérias-primas, promovendo, assim, menos desperdício.
Este material é oferecido pelo canal de conteúdo A Voz da Indústria
As feiras de negócios são uma oportunidade e tanto para as empresas que desejam promover sua marca e seus produtos/serviços, ampliar o conhecimento sobre as tendências do mercado, iniciar o contato com potenciais clientes e fazer boas vendas. Só que tão importante quanto marcar presença nesse tipo de evento é fazer a mensuração adequada dos resultados relacionados à sua participação.
Registre-se para fazer download desse recurso
Registrar-se como membro de A Voz da Industria lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo revistas digitais, webinars, whitepapers e muito mais.
Baixar