A Voz da Indústria faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Veja como enfrentar a alta competitividade com o auxílio do marketing

White-paper-Veja como enfrentar a alta competitividade com o auxílio do marketing

Veja como enfrentar a alta competitividade com o auxílio do marketing
Material ensina de que forma o recurso pode ser aplicado no âmbito industrial

O que é marketing e quais são suas fases?

Marketing, em linhas gerais, refere-se ao conjunto de técnicas e ações que envolvem a promoção de produtos e serviços. Por meio dele é que clientes são atraídos e fidelizados pelas empresas, criando, assim, um relacionamento. Mas engana-se quem pensa que os conceitos do marketing são estáticos. Novas tecnologias e, sobretudo, mudanças na forma de pensar e de agir dos clientes têm feito com que o conceito se transforme continuamente.

Este material é oferecido pelo canal de conteúdo A Voz da Indústria

As feiras de negócios são uma oportunidade e tanto para as empresas que desejam promover sua marca e seus produtos/serviços, ampliar o conhecimento sobre as tendências do mercado, iniciar o contato com potenciais clientes e fazer boas vendas. Só que tão importante quanto marcar presença nesse tipo de evento é fazer a mensuração adequada dos resultados relacionados à sua participação.

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro de A Voz da Industria lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo revistas digitais, webinars, whitepapers e muito mais.