A Voz da Indústria faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Fechar negócios na EXPOMAFE 2019

3 formas de fazer negócio na EXPOMAFE 2019

Começa amanhã a EXPOMAFE 2019, a única oportunidade do ano para entrar em contato com o setor de máquinas-ferramentas nacional e internacional. São mais de 750 marcas expositoras, trazendo inovações e tecnologia para indústrias de todos os portes. Abrindo as portas para o novo momento da indústria 4.0, essa é uma oportunidade importante para todo o setor metal-mecânico.

Confira a seguir três maneiras de aproveitar esse encontro para fazer negócios e encontrar soluções adequadas para a sua necessidade.

Soluções para expansão

Uma das formas para fazer negócio na EXPOMAFE é ter em mente um plano de expansão para a sua indústria. Considere suas metas de médio e longo prazo e visite a feira para descobrir a viabilidade do seu plano. Interagindo com os expositores, é possível compreender quais soluções se encaixam no seu planejamento, entendendo o investimento e o potencial de cada opção. É um modo de atingir seus resultados e encontrar parceiros e fornecedores confiáveis do setor industrial.

Atualização e transformação

A indústria como um todo está evoluindo rapidamente, enfrentando hoje sua quarta revolução. Porém, levar a sua empresa para a era do 4.0 não precisa ser um mistério. A EXPOMAFE é uma oportunidade de entrar em contato e ver, na prática, algumas das tecnologias mais avançadas do setor. Vendo de perto as principais inovações no mercado, é hora de interagir tanto com fornecedores quanto com acadêmicos, no Parque de Ideias. A Escola Móvel da Indústria 4.0, do SENAI, também pode te ajudar a entender como a tecnologia disponível se adequa à sua necessidade, além de compreender como a mão de obra deve ser capacitada para o novo momento. O Demonstrador de Tecnologias da Indústria 4.0, apresentado pela ABIMAQ e pelo IPDMAQ, também traz clusters com soluções tecnológicas. Lá, serão demonstradas de forma prática as possibilidades para pequenas, médias e grandes empresas avançarem na indústria 4.0. 

Consultoria para problemas específicos

Muitas vezes, incluir o expositor no seu processo de diagnóstico e solução é uma abordagem interessante. Por isso, uma das formas de fazer negócio na EXPOMAFE é trazer a sua dificuldade e conversar com os expositores. Interagindo diretamente com profissionais do mercado, é possível descrever o seu problema ou apresentá-lo fisicamente (levando a peça produzida, por exemplo). Com isso, você conta com a expertise coletiva dos principais representantes do setor metal-mecânico, encontrando opções e soluções que vão de encontro ao que você precisa.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar