A Voz da Indústria faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

feimec-visitacao-qualificada-negocios-a-voz-da-industria

FEIMEC chega ao último dia com visitação qualificada e bons negócios

A FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos termina hoje, 28 de abril, no São Paulo Expo, com status de “a feira da virada” e marcando a retomada do crescimento da economia brasileira. Com 460 expositores e cerca de 900 marcas nacionais e internacionais, o evento tem recebido desde o seu primeiro dia milhares de visitantes interessados em fazer grandes negócios.

“A feira está muito boa. Os clientes estão com uma visão otimista do mercado, algo que há tempos não acontecia. Tem muito negócio sendo fechado na feira e planos de investimento acontecendo. Então, acho que a FEIMEC vai render bons negócios aí por alguns meses ainda”, afirma Ricardo Lerner, gerente do Grupo Bener.

Para Celso Fonseca, gerente da SEW EURODRIVE BRASIL, o evento também é um ponto de partida importante para o contato com novos clientes.

“A FEIMEC é muito importante para a SEW. Aqui a gente inicia o relacionamento com empresas e/ou pessoas que aparecem em nosso estande e demonstram interesse pelos nossos produtos. A partir daí, nós vamos até eles para entender onde vai ser aplicado o nosso produto, fazendo nascer uma nova relação”, declara Celso Fonseca, gerente da SEW-EURODRIVE BRASIL.

E muitos negócios estão sendo concluídos já durante a feira, como o case compartilhado pela DARDI International Corporation.  “A FEIMEC está bastante produtiva, com muita visitação e bons negócios. A gente já fechou várias máquinas aqui na feira e está muito contente com o resultado,” afirma Marcos Ribeiro, diretor da empresa.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar