A Voz da Indústria faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

bradesco-expomafe-financiamento-a-voz-da-industria

Visitantes compradores da EXPOMAFE terão condições especiais de financiamento pelo Bradesco

Maior feira do setor no Brasil, com 630 grandes marcas expositoras, a EXPOMAFE 2017 - Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, que acontece a partir de amanhã, 09 de maio, no São Paulo Expo, tem um importante aliado para se consolidar como o evento que marca a retomada dos investimentos da indústria de bens de capital mecânicos.

O Bradesco vai oferecer condições diferenciadas de taxas, prazos e percentual de financiamento aos visitantes compradores que realizarem negócios com os expositores durante a feira – importante: as condições estão sujeitas à análise de crédito.

Dentro seu vasto portfólio, o banco vai levar para EXPOMAFE os produtos mais adequados ao setor de máquinas e equipamentos, como as linhas oferecidas pelo BNDES – FINAME, PROGEREN e Cartão BNDES – e diversas modalidades de Leasing – entre elas, o Pré-Leasing, que antecipa os recursos já no período de produção da máquina ou equipamento, antes da entrega para o cliente, e o Leasing de Importação por Encomenda.

Entre as condições especiais estão, por exemplo, o prazo para pagamento do FINAME de até 72 meses (o padrão é 60 meses) e o Leasing de até 100% do valor da máquina/equipamento – normalmente, o limite é de 70% - lembrando que a concessão dessas condições depende de fatores como valor do bem adquirido e da análise de crédito da empresa tomadora do empréstimo.

Para mais informações, procure o estande do Bradesco na EXPOMAFE, na rua K 106.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar