A Voz da Indústria faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

IMTS Network e IMTS Spark: conexão e educação para a tecnologia de manufatura

TAG: Eventos
IMTS Network
IMTS lança duas novas plataformas digitais para conectar e educar o mercado de tecnologia de manufatura, em um momento em que viagens e aglomerações estão suspensas. Confira!

Em setembro, o IMTS (The International Manufacturing Technology Show) lança o preview do IMTS Network e IMTS Spark. Tratam-se de duas novas plataformas digitais para conectar e educar o mercado de tecnologia de manufatura, em um momento em que viagens e aglomerações estão suspensas. 

Reunindo conteúdo e informação, o IMTS Network será um broadcast ao vivo, entre os dias 14 e 18 de setembro. A plataforma será um canal direto, com programação original – mais de uma dúzia de exposições – mostrando ideias inovadoras relacionadas à produtividade, além de histórias inspiradoras de homens e mulheres que contribuem para o futuro da manufatura. Após a conclusão da semana de eventos, a programação permanecerá disponível on-demand via IMTS.com/network.

Já o IMTS Spark, apresentado em conjunto com a Gardner Business Media, promove um mix de demonstrações ao vivo, entrevistas, updates diários e sessões de pergunta e respostas. A plataforma será lançada em 21 de setembro e segue até 25 de março de 2021. O conteúdo disponível para visitantes registrados inclui relatórios da IMTS Conference e AMT in Depth, o fórum de investimentos da IMTS, Parts Cleaning Series, Shop Talk, Manufatura Sustentável e conferências de Forecast.

“A programação destas iniciativas alia o poder de aprendizado to TED Talks, o entretenimento informativo do Discovery Channel e o interesse e energia humanos dos programas de TC”, diz Peter R. Eelman, Vice-Presidente e CXO da AMT (The Association for Manufacturing Technology), proprietária e produtora da IMTS. “Todo o conteúdo será arquivado para futura disponibilidade no IMTS Network, que se tornará o principal canal de informação da indústria”, comenta. 

O IMTS Spark também promove conexões entre as pessoas. Os visitantes cadastrados podem organizar coffee chats, lunch and learns e happy hours para confraternizar com outros players do setor industrial, sejam colegas, especialistas, investidores, mídia ou mesmo outros apaixonados por tecnologia de manufatura.

“O ano de 2020 mostrou o papel crítico desempenhado pelo segmento de tecnologia no cenário de manufatura”, adiciona Rick Kline Jr, Presidente da Gardner Business Media. “Aqueles interessados na transformação digital, diminuição da cadeia de suprimentos e em se preparar para o futuro não podem perder as demonstrações e programação do IMTS Spark e IMTS Network”.

O IMTS Spark irá promover também a conferência anual "Top Shop", da revista Modern Machine Shop, onde players da indústria, gestores e especialistas podem se encontrar para discutir as melhores práticas para o setor. “Os visitantes cadastrados no IMTS Spark ficarão surpresos com a conectividade das máquinas e a eficiência de produção que terão acesso”, completa Eelman. “O Centro de Tecnologia Emergentes e o Start Up Showcase irão mostrar os avanços em inteligência artificial e aprendizado de máquina aplicados a inspeção visual, assim como toda a cobertura dos projetos em Desenvolvimento no Oak Ridge National Laboratory no que diz respeito à tecnologia de transformação”, finaliza.

IMTS - Serviço

O cadastro para participar do IMTS Spark é gratuito e simples. Basta criar sua conta no MySpark Planner

Visite as plataformas IMTS Network e IMTS Spark em IMTS.com/network e IMTS.com/spark e inscreva-se no canal da IMTS no Youtube para saber mais. 

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar