Por que incluir uma feira de negócio no seu planejamento de marketing?
Fazer novos contatos comerciais, ressaltar sua marca junto ao mercado, ampliar a visibilidade, conhecer novos distribuidores e expandir o potencial de venda: esses são alguns dos benefícios gerados por uma feira de negócios que a torna uma poderosa ferramenta de vendas B2B.
Números impactantes demonstram sua importância
Um estudo da UBRAFE (União Brasileira dos Promotores Feiras) aponta em 2016, 36.5 mil empresas expositoras para 50 macro segmentos econômicos, sendo 32.000 empresas nacionais e 4.500 empresas estrangeiras totalizando anualmente quase R$ 16,3 bilhões na cidade de São Paulo.
O diferencial de uma feira de negócios
Reconhecida como uma das melhores estratégias de marketing B2B, as feiras de negócios conseguem impulsionar as empresas para um novo patamar, cada vez mais alto, a cada ano. Faça o download deste e-book e saiba como avaliar o retorno sobre o investimento realizado e como ampliar a visibilidade de sua empresa com essa importante ferramenta de marketing.