A Feimec, Gestão

Tecnologia e interação no mercado de bombas são destaque na FEIMEC

Bombas de diafragma operadas a ar, bombas de pistão, filtros, reguladores e lubrificadores recebem atualizações constantes para tornar o chão de fábrica mais produtivo. Afinal, esses produtos são essenciais para dar mais eficiência e qualidade aos mais diversos setores industriais.

As soluções apresentadas durante a FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, que ocorre até o dia 28 de abril no São Paulo Expo, por exemplo, permitem, inclusive, a integração adequada com o processo automatizado adotado pela indústria.

É o caso das bombas assinadas pela Ingersoll Rand, que podem ser conectadas a controladores e monitoradas por sistemas automatizados por PLC’s (Programmable Logic Controller), supervisórios tipos SCADA e dispositivos de controle remoto.

“A opção de atualizar as bombas para automatizar o processo é um fator que colabora com a customização dos serviços”, comenta Cristian Drewes, diretor de vendas da Ingersoll Rand, que também está com demonstração ao vivo do funcionamento das bombas na feira.

Outro destaque da empresa é a linha de bombas de pistão versáteis, que podem ser configuradas para corresponder a uma variedade de aplicações, além da linha de componentes pneumáticos para controle e preparação do ar.

Durante a FEIMEC, é possível conferir novidades de mais de 900 marcas – com soluções diversas para aumentar a produtividade e eficiência de todo o processo produtivo.

Além dos expositores, o evento também abriga uma série de palestras gratuitas, que ocorrem no Parque de Ideias. Elas são ministradas por professores de importantes universidades e profissionais de mercado. Confira!

https://www.feimec.com.br/pt/credenciamento.html?utm_source=avozdaindustria&utm_medium=blog&utm_campaign=credenciamento&utm_content=feimec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *