A FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos termina hoje, 28 de abril, no São Paulo Expo, com status de “a feira da virada” e marcando a retomada do crescimento da economia brasileira. Com 460 expositores e cerca de 900 marcas nacionais e internacionais, o evento tem recebido desde o seu primeiro dia milhares de visitantes interessados em fazer grandes negócios.
“A feira está muito boa. Os clientes estão com uma visão otimista do mercado, algo que há tempos não acontecia. Tem muito negócio sendo fechado na feira e planos de investimento acontecendo. Então, acho que a FEIMEC vai render bons negócios aí por alguns meses ainda”, afirma Ricardo Lerner, gerente do Grupo Bener.
Para Celso Fonseca, gerente da SEW EURODRIVE BRASIL, o evento também é um ponto de partida importante para o contato com novos clientes.
“A FEIMEC é muito importante para a SEW. Aqui a gente inicia o relacionamento com empresas e/ou pessoas que aparecem em nosso estande e demonstram interesse pelos nossos produtos. A partir daí, nós vamos até eles para entender onde vai ser aplicado o nosso produto, fazendo nascer uma nova relação”, declara Celso Fonseca, gerente da SEW-EURODRIVE BRASIL.
E muitos negócios estão sendo concluídos já durante a feira, como o case compartilhado pela DARDI International Corporation. “A FEIMEC está bastante produtiva, com muita visitação e bons negócios. A gente já fechou várias máquinas aqui na feira e está muito contente com o resultado,” afirma Marcos Ribeiro, diretor da empresa.